O SIGEVENT - Sistema para Gestão de Eventos da BCS Automação é um software desenvolvido para facilitar o gerenciamento de uma empresa organizadora de eventos.

Esse sistema totalmente web irá integrar todas as rotinas comerciais, financeiras, marketing, operacional, controle formulários de expositores, secretaria e hospedagem em um único local, que poderá ser acessado de qualquer lugar do mundo por seus usuários por meio da internet.

As facilidades se estenderão além de simplesmente controlar e registrar dados, pois contam com uma total integração entre todos os usuários e atualizações on-line.

A proposta é agregar conjuntamente todas as boas e principais idéias das empresas que o utilizam, criando uma grande rede de compartilhamento de soluções de gestão. A soma de esforços trará benefícios a todos colabores e trará como conseqüência o sucesso de seu evento.

Módulo Tarefas

  • - Cadastro e controle de tarefas, com nível de prioridade e agendamento para início e fim previstos.
  • - Relatórios gerais, por usuário, edição e status (aberto, aguardando terceiros, cancelado, encerrado).
  • - Transferência de tarefas intra-equipe.
  • - Intranet para troca de informações da equipe.
  • - Painel do status das tarefas com base nos níveis de prioridade.

Módulo Comercial

  • - Sistema para vendas de produtos e espaços.
  • - Integração com o módulo financeiro e o módulo expositores.
  • - Controle de vendedores e comissões.
  • - Planta web com sinalização dos espaços comercializados, reservados ou livres.
  • - Histórico de ações com o cliente.
  • - Gerar propostas e contratos online.

Módulo Financeiro

  • - Sistema web com controle de contas a pagar e receber.
  • - Cadastro previsões de lançamento.
  • - Cadastro de caixa.
  • - Cadastro centro de custo.
  • - Cadastro de níveis de conta.
  • - Relatórios de fluxo por caixa, fluxo geral, sintético de centro de custo, sintético de contas, analítico de contas, saldo dos caixas, analítico por CNPJ, relação de débito/crédito.

Módulo Congresso

  • - Configuração de formulários para cadastro online com cobrança com base na data do cadastro.
  • - Configuração do sistema de postagem de trabalhos científicos.
  • - Configuração das imagens de cabeçalho e rodapé da página de cadastro online
  • - Área exclusiva para avaliadores de trabalhos e área administrativa para controle e relatório de inscritos.
  • - Possibilidade de venda de inscrições em lote (Compra Corporativa) e de inscrições de empenho.

Módulo Expositor

  • - Cadastro de expositores, montadores e prestadores de serviços.
  • - Vínculos entre expositor e montadores.
  • - Solicitação de credenciais diversas.
  • - Geração de boletos online.
  • - Relatórios financeiros e de solicitações.
  • - Formulário online com usuário e senha para que o expositor acesse sua área e preencha os itens solicitados e formulários de solicitação de diversas.

Módulo Caex

  • - Área para visualização dos cadastros das montadoras e a situação dos respectivos documentos e taxas.
  • - Controle de acesso de montadores com foto, de freqüência de seguranças com leitura biométrica (digitais), de entrada e saída de materiais e equipamentos de expositores e montadores, entre outros.
  • - Sistema financeiro.
  • - Emissão de recibos.
  • - Emissão de liberação de montagem.

Contato

Preencha nosso formulário: